segunda-feira, 15 de junho de 2009

Lembranças d' Ela


Tenho a "EU" a ler-me o passado que escrevi, pediu-mo com aquele de menina marota que quer um doce mesmo depois de já ter comigo um. Não lhe nego estes prazeres pois já basta os consecutivos NÃOS a que a cometo inúmeras vezes (sim eu sou do contra, adoro dizer NÃO!NÃO!NÃO!), como tal aqui está mais um pedaço de mim...


Onde é que ela está? Eu sei que ela está por aí e ela vai encontrar-me. Acho de uma extrema não sei o quê, pensar que só existe uma pessoa que nos completa, penso mais que cada pessoa é uma peça e que consoante a sua vontade, pode-se moldar a outra pessoa, a outra peça. Por isso elas andam por aí, pensando em alguém como eu, porque eu sou o ideal de alguém.

Where can she be

the right girl for me

i do not know

but i longer so

a look of her eyes

a smile on my face

the shills down my spine

i want to make her mine.

Parece que procuro em toda elas mas sem efeito, quero ser procurada, quero ser achada, conquistada, amada.

Não acho ilusório pensar assim, basta querermos que já é meio caminho feito. A mente humana consegue milagres.

A música tem de movê-la, o amor, o dar de si tem de estar lá, tem de existir nela.

Não é a pensar que vai ser só mais uma aventura, uma das muitas até eu morrer, que a relação vai durar para sempre. Porque ela pode durar para sempre, basta ambas querermos que ela dure. Temos de nos adaptar somente, é algo de mútuo.

Eu tenho qualidades, já chega de pensar menos de mim, de me inferiorizar, pois não o sou, sou alguém que é capaz de amar, de gostar, de dar e de receber, sou divertida, basta estar com as pessoas certas, tenho a minha inteligência, sou prática em muitas situações, carinhosa, meiga, um pouco teimosa, mas não somos todos assim?!

Eu acho que sim.

Aprendemos com o presente, com o passado, com os outros.

Temos coragem, esperança, vida, temos tudo para dar certo, basta encontrar mo-nos. Penso nela sem saber quem ela é e começo a pensar que ela também pensa em mim.

Já estivemos mais longe, essa é a parte boa da espera contínua.

Quero que ela saiba que estou aqui e que a espero. Para que funcione vai ter de ser ela a vir ter comigo, vai ter de ser ela a escolher-me e não ao contrário, eu costumo escolher "mal". Quero ser escolhida, quero saber, sentir como é. Acho que tenho esse direito.

3 comentários:

Tânia disse...

É o nosso maior desejo, ser escolhida e conquistada.
Era tão bom encontrar alguém que me fizesse sentir assim.
As maiores felicidades, espero que encontres alguém que te faça sentir assim!

Ela disse...

Bom a verdade é que passados uns anos valentes ela reapareceu e levou-me por completo.

A. Gabriel disse...

Autch, acho que nunca tinha lido algo que expressa-se tão bem aquilo que penso. E apesar de hoje alguém me ter dito que nada dura para sempre, eu continuo a achar que sim - basta que as duas pessoas queiram. Nem mais.