quinta-feira, 14 de maio de 2009

Quero sonhar contigo

Quero sonhar com os primeiros raios de sol que entram no nosso quarto.

Quero sonhar com o beijo suave com que me acordas.
Quero sonhar que me impedes de levantar com beijos ardentes e que me prendes à cama com o calor do teu corpo.
Quero sonhar que me vendas os olhos e me levas para um passeio surpresa, com direito a almoço e longas horas de namoro num sitio bem romântico.
Quero sonhar que corremos para casa porque a vontade é tanta que não pode esperar pelo jantar.
Quero sonhar que me fodes com paixão, que não consegues parar porque o desejo é demasiado.
Quero sonhar que jantamos na cama qualquer coisa encomendada para não perdermos tempo.
Quero sonhar que nos voltamos a perder nos braços uma da outra, que fazemos amor docemente e sem pressas, com muitas carícias e palavras de amor e que nos amamos de novo uma e outra vez.
Quero sonhar que adormecemos exaustas e completamente satisfeitas.
Depois... quero repetir tudo outra vez.

2 comentários:

Maria disse...

E o sonho comanda a vida...espero que se concretize....

Beijo Grande.

Maria.

Lisandra disse...

Ai sonhozinho bom!
Quem não quer um dia assim?
O romance é um afrodisiaco poderoso.