sábado, 16 de maio de 2009

Com ela...


Com ela tudo é diferente. É mais intenso, é mais saboroso, é mais quente.
Com ela os beijos sabem-me a paixão, sabem-me sempre a pouco e anda cá que eu quero mais um bocadinho de ti. (Eu tenho de contar a história do primeiro beijo e do meu espanto "ai, mas então eu gosto de beijos pornográficos???")
Com ela eu quero, eu desejo, eu Amo por inteiro. (Inteiro mesmo, até os .. hum.. isso não é bonito de se dizer num post tão lamechas)
-É por eu ser a tua primeira mulher - disse-me ela uma vez, pouco tempo depois de estarmos juntas.
Não gostei de ouvir... primeira implicava outras. (Hummpft, quase que amuei!)
Implicava que aquilo que eu estava a sentir era apenas por ser algo novo. Implicava que ela tinha a noção de que eu estava a experimentar para ver se gostava e que quando acabasse a novidade seguia em frente. (Nesta altura ainda eu não lhe podia dizer "oh gaja, bate nessa boca, mas tu não vez que eu morro de amores por ti e não vou a lado nenhum" senão ela ainda se assustava e pisgava-se.)
Eu sabia que não era assim pois nem o que eu sentia era novo, nem eu tinha nenhuma intenção de seguir para onde quer que fosse se não fosse com ela.
Quase um ano passado percebi que é simples. (Demorei este tempo todo não porque sou lenta mas porque obviamente me distraio a olhar para a rapariga e deixo os raciocínios a meio...)
Claro que é diferente. É a diferença entre estar com alguém com quem me dou bem e de quem gosto e estar com alguém que Amo, que quero com todos os pedacinhos de mim, alguém com quem estou não porque é mais fácil ou porque é suposto mas porque quero desesperadamente ter comigo, enlaçada na minha vida. (Enlaçada, entrelaçada, enrolada... uhhh especialmente enrolada, que os enrolanços são fantásticos!)
Não é por ser novo... é por ser uma paixão que não me largou durante sete anos por muito que eu quisesse fugir dela. (E olhem que eu tentei com força!)
Não é por ser uma mulher. É por ser ela. (Mas as maminhas ajudam...)

3 comentários:

Menina que está à janela disse...

Estive a ler o blog e adorei.
Achei piada.. toda a gente partiu logo do principio que era um homem e uma mulher e ficaram muito confusos.
Realmente este blog é uma raridade, com muita pena minha.
Muitos parabéns às duas pela qualidade dos textos e das fotos. São de extremo bom gosto e a modelo é efectivamente um pedaço de mau caminho.
Continuem!

Princesa Da Noite disse...

Apaixonar-se é abrir-se para o outro sem nenhuma garantia ...

Parabéns pelo blog!
Bjs.
Princesa Da Noite

Anónimo disse...

Parabéns pela foto! Adorei!