terça-feira, 12 de maio de 2009

Ela é linda... As mamas


"Acho piada à forma como tu dizes "as mamas" "- disse-me ela uma vez.
Sim, poderia chamar-lhe seios, o seu peito, maminhas... mas a verdade é que o que a rapariga tem é um belo par de mamas.
Este é um post muito complicado de escrever porque os meus olhos ficam presos na fotografia ali de cima...
Eu adoro, ADORO as mamas dela. São deliciosas, apetitosas, enchem-me as mãos, são um deleite para beijar, chupar e mordiscar com amor e carinho.
Lembro-me tão bem de ter de prender os olhos no chão e o fazer um esforço tremendo para não ficar de olhar preso nela a primeira vez que a vi nua...
Tal como na fotografia ela também estava numa banheira, a "passar-se por água" pois estava muito calor e ela tinha chegado toda suada a minha casa.
Como é suposto as amigas ficarem a conversar umas com as outras enquanto tomam banho (e já é uma sorte se não houver manicura e penteados à mistura) lá me sentei eu ao pé da banheira.
Ia-me dando uma coisinha má!
O que me valeu é que eu era muito novinha e aos 17 ninguém tem ataques cardíacos, senão estava tramada.
Mas isso é uma história para outra altura...

9 comentários:

Lisandra disse...

Eu não jogo nesse time, mas sei apreciar o corpo de outra mulher. Até porque mesmo que não me sinta atraída sinto inveja, gente!
E essa foto é de dar inveja para todo mundo!

Duque disse...

Um repasto para o olhar.
Linhas perfeitas e adivinha-se um tocar de pele de um aveludado sensual.
O Duque aprova... e provaria se a oportunidade se apresentasse.

Anónimo disse...

Oh homem, tu estás mesmo apaixonado, não estás? Parabéns!

Eu disse...

Lisandra: Inveja.. dor de cotovelo... mas é lindo de se ver.

Duque: O senhor aprova mas quem prova sou eu. :P Muito bem vindo!

Lovely Miss D: Tens toda a razão, excepto na parte do "oh homem". LOL Mas sim, completamente apaixonada.. até enjoa. Oh para os corações vermelhinhos a poparem-me das orelhas.

Anónimo disse...

Oooooooooooops! Eu bem me parecia "sentimento" a mais para homem! Enjoy! :-)

Anónimo disse...

Bonita foto ;)

Duque disse...

Então Ela é uma mulher... eu Eu também é uma mulher.
Bom, o Duque aprova ainda com mais fervor!

Esplanando disse...

Concordo!

oToupeiraX disse...

Descobri-te agora e acho belo a maneira como contas as vossas experiências!
Vou continuar a ler ;)