domingo, 31 de maio de 2009

Como mexe comigo...



Mostra-se a mim sem pudores nem vergonhas. Sei que não tem a noção real de quão linda é, mas não tem medo do meu olhar. Não se encolhe, não se tapa nem foge.
Admiro-lhe esta tranquilidade e acho que a torna ainda mais bonita.
Eu ainda não me habituei a vê-la assim. Ainda fico meio embasbacada, ainda fico a fitá-la mesmerizada. Não sei se alguma vez me vai passar e, apesar de me deixar atrapalhada,  gosto de pensar que não.
Ela acha piada.
Gosta de me "atazanar"... é o que ela lhe chama.
Brinca ao toca e foge, encosta o seu corpo ao meu enquanto me beija profundamente e depois vira-se e vai-se embora, com aquele sorriso maroto nos lábios que já lhe conheço tão bem.
Eu aproveito, pego na máquina, e guardo o momento para mais tarde recordar.



6 comentários:

Millady disse...

Obrigada pela visita...vou seguir-vos...
Sucesso...

BoyGenius disse...

Que belo corpo...

Anónimo disse...

Lindo isso. Ontem convenci minha amada a mudar de camiseta só pra ver um pouco mais.Nunca vou enjoar.Pode engordar, envelhecer, eu vou tirar uma casquinha a mais.Beijos.

Lalisca disse...

Linda...

beijos

(in)decente disse...

Quando se ama, nunca nos cansamos de ver, observar aquela pessoa...

Princesa Da Noite disse...

Olha-te com o mais sensual dos olhares!
Bjs.
Princesa Da Noite