sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sono adiado

Sabes... antes de ontem não estava a conseguir adormecer. Sabes como sou às vezes...
Tu parecias cansada e aninhaste-te a mim com doçura. Eu meti o meu braço à tua volta e encostei a minha cabeça ao teu pescoço.
Inspirei profundamente e fiquei a deliciar-me com o teu cheiro.
O sono não vinha e a imaginação levou-me o pensamento.
Na minha mente tu tinhas o mesmo problema que eu, uma insónia teimosa e incomodativa mas ao contrário de mim não te resignaste a esperar pela dormência.
Senti-te mexer suavemente, um deslizar da tua mão pelas calças do teu pijama despertou a minha atenção.
Apurei o ouvido e a minha respiração acelerou ao ritmo da tua e quando as tuas ancas se mexeram contra as minhas senti um arrepio de prazer, daqueles que eu tanto gosto.
A tua voz arrancou-me dos meus devaneios.
- Não consigo adormecer - a tua voz saiu num queixume de menina que me enterneceu.
Que pena a solução ter sido uma ceia tardia...

Sem comentários: