quarta-feira, 22 de abril de 2009

Só eu e ela

Estou sentada ao computador, os olhos dela colados ao monitor. Acho que ambas temos uma certa esperança que as palavras apareçam miraculosamente.
Bem que dou a volta à cabeça a tentar encontrar tema, tom e assunto para um primeiro post que tem sempre o peso de definir um blog inteiro.
Claro que dois dias depois já ninguém se lembra do primeiro post de qualquer forma, mas o que se há-de fazer.
Ela já está de rato na mão, certamente pronta a servir-me de corrector ortográfico, o que ainda dificulta mais a tarefa.
É que é uma grande responsabilidade!
Ainda por cima o primeiro blog dela.
Ainda por cima um blog de conteúdo promissor.
Ainda por cima um blog cujo tema, só por si, me quebra a concentração.
É que é difícil manter uma linha de pensamento relativamente coerente quando me lembro de todas as coisas interessantes que há para contar. Ainda começo a construir a introdução do post: "era Verão e estávamos as duas no sofá quando... " pois, vou eu no "quando" e já tenho acabeça cheia de imagens demasiado vividas da primeira vez que a rapariga me saltou para cima. Não.. espera aí.. essa não foi realmente a primeira vez que ela me saltou para cima se estivermos a levar as coisas à letra. Estão a ver como é complicado?
Então e se começar por algo mais recente? Por uma tarde de domingo às escurinhas a sussurrar planos de uma história que ainda se irá desenrolar por aqui? Bom, vamos dar ao mesmo problema. É que os sussurros foram-se transformando em beijos que se foram transformando em carícias, que... lá me perdi eu outra vez!
E ela olha para o monitor.
Então e uma ajudinha, não?
Não. Claro que não. Ela é que é a mulher mais velha e experiente, mas eu que me desenvincilhe sozinha que nisto dos blogs quem já é veterana sou eu.
"Eu já tenho uma história para por aí!" - anuncia satisfeita.
Oh maravilha.
Isto assim anda.
Entre nós as duas isto vai. Como tudo.

1 comentário:

JCA disse...

olá, o 1º post é a nossa assintura de apresentação para tudo o que vier a seguir :-)

Dei uma vista de olhos a correr e tendo em conta a hora, e o sono, tenho que cá voltar e rever, em parte tens razão o 1º post muitas das vezes é esquecido, mas é no 1º que tudo começa.