sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Estás deserta


... Morro de vergonha quando ela me diz isto. Olha para mim, inclina a cabeça, faz aquele sorriso que me deixa as perninhas a tremer e diz-me: "estás deserta..."
Não sei o que ela pensa na altura. Pelo que lhe vejo nos olhos penso que lhe dará tanto gozo a noção que a desejo assim ardentemente como a oportunidade de brincar comigo, de me "atazanar", como ela gosta de dizer.
Eu baixo os olhos... coro, tento esconder a cara, mas não consigo esconder a veracidade das palavras dela.
A verdade é que quando ela me toca, quando sinto o corpo dela contra o meu, eu deixo de conseguir raciocinar como deve de ser, perco-me na sensação de a ter ali, arrepio-me com a respiração dela na minha pele... e quero-a.
Sim, estou deserta...

5 comentários:

DoisaboresEle disse...

Esse desejo que sentes é uma perdição...
Mas quando a vontade é perder-nos nao vale a pena resistir...
Beijos

Princesa Da Noite disse...

Perde-te nesse desejo, não resistas.
Bjs em vcs.
Bom fim de semana.
Princesa Da Noite

Lalisca disse...

Parece-me um desejo muito único e raro, preserva-o sempre.

:)

beijos nas duas.

Pedro disse...

Uma linda imagem... que saudades já eu tinha de uma bela e cuidada farfalheira!!!

bjs com charme

Sober disse...

"Perco-me na sensação de a ter ali"
Identifico-me nesta frase,é que últimamente me tenho perdido vezes sem conta na sensação de a ter comigo.

E vocês nunca deixem de se perder.

Beijos