sexta-feira, 26 de junho de 2009

No sofá

Ainda me sinto quente (aquele quente...) quando me lembro da nossa escapadela para o sofá da sala.
Estava molinha, molinha, estava longe de pensar que te iam dar assim uns apetites naquela altura, mesmo quando me acariciaste por cima da saia soube-me bem (sabe-me sempre...) mas continuei calma.
Quando me levaste para a sala e me deitaste no sofá pensei que ia ser bom estar agarrada a ti, sentir-te bem perto e aproveitar os teus beijos (cada um mais saboroso que outro...).
Já devia saber o efeito que tu tens em mim (mexes comigo de uma forma...).
Meia dúzia de beijos, a sensação das tuas pernas entrelaçadas nas minhas e despertaste em mim aquela fome que tenho de ti (quero-te tanto...).
Deu-me um gozo enorme quando te vieste e mo disseste (até estremeço quando me sussurras assim...).
Adorei vir-me para ti enquanto me deixava levar pelo prazer que me deste (deixas-me sempre deliciada...).
Fazer amor contigo é sublime.

8 comentários:

Ana e Mel. disse...

não há nada melhor que fazer amor com a nossa amada, não é? :)
muito bom o blog, adorei! vou linkar, tudo bem?
felicidades pra você e pra Ela! sempre!
um beijo,
Rachel.

Moura ao Luar disse...

Delicioso, um momento de entrega e partilha. Beijo

Lalisca disse...

Que se repita...

beijos

Trolha disse...

Meus queridos,
Relatos demasiado óbvios. Tentem ser originais.
Bom fds

Pedro disse...

Que eu seja um convidado especial na próxima incursão de tesão!

Anónimo disse...

Apenas imagino cada segundo do teu relato.
Admiro uma entrega assim...

beijinho secreto

flor disse...

É tão bom tudo isso...

Beijoos

... disse...

Um relato bem interessante!


Beijos