sábado, 9 de maio de 2009

Ela é linda...

Eu amo-a, adoro-a, desejo-a...
É impossível não o fazer. Ela é divertida, inteligente, engenhosa, doce, terna, surpreendente, tem um sentido de humor fantástico, é pragmática, responsável, espontânea, maquiavélica, retorcida, carinhosa.... Adoro a sua personalidade.
Mas sejamos realistas... à personalidade não se pode tirar fotos nem fazer pirraça aos demais, pois não?
Não!
Então é uma sorte que para além de tudo isto ela seja linda.
Perco-me na sua cintura, naquele rabo apetitoso e naquela barriguinha linda. Cada vez que olho para ela ainda me custa a acreditar na sorte que tive, na sorte que tenho em ter aquela mulher para mim.

6 comentários:

Filipe Simplesmente disse...

Com esta visão, concordo contigo...
Parabens

Trolha disse...

Já tive pensamentos desses. Na cama, no carro, no café e no restaurante, até. LOL.
Beijos e bom fds

Anónimo disse...

Parabéns pela foto. Está lindissima!

Eu disse...

Obrigado... é fácil as fotos ficarem bonitas quando a modelo é ela. :P
Oh para mim a babar... credo, tragam-me um lençol.

Lobo disse...

Uma mulher lindíssima!

em.fusão disse...

É uma imagem mt feminina, bonita!